Garota Tempestade + Sorteio

Oi gente! Hoje quero mostrar o que eu achei do livro Garota Tempestade da Editora Valentina. Primeiramente a capa é linda, mas realmente confunde um pouco o leitor, eu só me interessei pelo livro após ler a sinopse E QUE LIVRO....
Jane True é a personagem principal, uma menina meio "esquisita" que tem uma vida super pacata, apenas lê e faz natação em uma cidade pequena chamada Rocakbill. Todo o livro é cheio de mistério e a cada página que lemos ficamos com um gostinho de quero mais e com muitas expressões do tipo: "Ã? Sério? Como assim?" etc. Logo no início do livro ficamos sabendo de um mistério (tipo escândalo) envolvendo Jane True e um ex namorado. Esse "escândalo" faz de Jane True ainda mais esquisita, pois todas as pessoas da cidade passam a rejeitar ela.

O que a torna ainda mais esquisita é seu amor pela natação, ela gosta de nadar nas águas congelantes de Rocakbill, além de ter um redemoinho neste local. Então, Jane sempre nada a noite para que as pessoas não vejam que ela nada lá.

A história ganha ainda mais mistério quando Jane True encontra um corpo na água boiando, é a partir daí que Jane começa a descobrir suas origens, quem realmente é sua mãe e o que ela pode ser... Com a ajuda de um vampiro Ryu (que não aqueles vampiros que conhecemos) ela passa a investigar várias mortes que acabam ocorrendo na cidade e conhecendo "o mundo" sobrenatural....

A narrativa é muito legal, engraçada e há um toque de sensualidade no livro:
"Soltando meus seios, fez pressão em meu estômago, puxando meus quadris para perto dos dele, ao mesmo tempo que dois dedos de sua outra mão me penetravam. Gemi de prazer quando me acariciou sem pausas(...)" (pág:175).

Talvez os leitores fiquem um pouco confusos, como eu, mas eu fiz uma colinha (hahaha a louca), pois no livro há vampiros, súcubos, kelpies, selkies, goblins e todos os mais variados “shapeshifters” entre outros.

Se vocês, assim como eu estão curiosos com o livro (eu já estou querendo o segundoooooo), então vamos sortear um... 

Facebook da Editora Valentina AQUI; Facebook do blog AQUI




Boa Sorte ;)


12 comentários:

  1. Já estou participando! *u*
    Tomara que eu ganhe.. O livro me parece muito bom! Ela já estava na minha listinha então se eu ganhar já diminui um!
    Beijocas,
    Cindy, Contos Doces

    ResponderExcluir
  2. Estou participando!
    Dedinhos cruzados! Já tinha um bom tempo que eu queria esse livro, espero muito ganhar!
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane querida!

    Mais uma ótima promo, estou louca de vontade de ler esse livro! Essa capa me atrais demais! rs Adorei a promo!

    Beijos,

    Celle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ane, a história parece ótima e fiquei bem curiosa. Já estou participando do sorteio também.
    Aliás, também tem promoção lá no blog. Dá uma conferida!

    Beijos Fran

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Ane! Primeira visita e já estou participando de promoção, coisa feia! Estou mega curiosa com este livro, assim como muitos, espero ter sorte!

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvida é um daqueles livros que só pela capa a curiosidade de ler é grande!
    Amei seu cantinho, visite o meu:http://blognerdental.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Participando, quero muito ler este livro!

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  8. Participando *-*
    Quero muito ler o livro, li resenhas boa sobre ele o que fez minha curiosidade aumentar.
    Não gostei muito da capa não sei porque, mais achei a história bem interessante.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  9. Aos 45 minutos do 2º tempo, estou participando !!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Participando com certeza!
    Quero muito ler esse livro,gostei muito do seu comentário e me deixou bem curiosa em relação a história e os personagens.
    A capa chama bem a atenção.

    ResponderExcluir
  12. to querendo muito ler esse livro!
    Adorei seu blog, já estou seguindo!
    Beijos
    http://geehzbookshelf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir