Dicas de Inglês e outros idiomas...

Oi gente! Hoje quero compartilhar com vocês alguns sites que ajudam e ensinam inglês. Faz mais ou menos uns dois meses que eu conheci o Livemocha. Ele é um site maravilhoso para quem quer aprender inglês, pois você faz os exercícios e quem corrige é um nativo desta língua. Você pode escolher qualquer língua que deseja aprender neste site, você faz os exercícios (você mesmo que escolhe seu nível ou qual o exercício que você quer fazer), depois disso, você pode selecionar a opção de comunidade (pessoas do Livemocha para corrigir, alguém da língua nativa que também esteja aprendendo outro idioma, ou também, você pode escolher um professor, alguém mais especializado), mas para tudo isso acontecer você precisa de dinheiro, CALMA não dinheiro de verdade, o dinheiro do próprio livemocha. Para conseguir você tem que fazer os exercícios, ver as explicações e corrigir quem está aprendendo o português. Essa é a melhor parte, eu acho muuuuito legal ver pessoas que querem aprender o português e como tem opções de falar (gravar), é muito legal ouvir eles tentando aprender o nosso idioma. Atualmente eu faço parte do Livemocha (não sei se eu posso falar, mas vou comentar, azar), fui selecionada (não sei por que, ou por quem e etc), para fazer parte de um piloto do Livemocha, começo hoje, assim que tiver mais informações comunico a todos.
Acredito que agora não temos mais desculpa de não aprender outro idioma, afinal é de graça, é bom, e você nem precisa sair de casa.

Outro ponto, no youtube está cheio de vídeos-aula para aprender inglês e um dos que eu mais gosto é ESLWinner o professor tem um sotaque muito bom, você compreende muito bem as aulas, além disso, ele fala português em alguns vídeos, mesclando com o inglês. Vale a pena conferir. (Lembrando que este é específico do inglês, se você quer aprender outro idioma tem que garimpar no youtube).
Facebook

Espero que vocês tenham gostado das dicas....E bons estudos.

7 comentários:

  1. Oii linda, adorei a dica, preciso treinar meu inglês, rsrs
    Bom, estou seguindo seu blog, achei ele fofo, poderia visitar meu cantinho ? Se gostar participa dele :3, Aceita parceria fofa ? http://hooliganforever2.blogspot.com.br/
    Xoxo's açucarados :3

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei essa dica, estou lendo um livro em inglês pro meu book challenge e isso vai me ajudar bastante, rs
    Beijinhos.

    http://missthay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Eu não gosto de inglês, mas pro futuro preciso fazer um curso.
    Gostei das dicas.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. Oi Ane!

    Ah, mais que amei essa dica! Sempre adorei a língua e quero me especializar! Vou dar uma olhada no vídeo do youtube, quem sabe não dá certo pra mim, né?! E que demais o Livemocha, super interessante a ideia!!

    Ótimo post!

    Beijos,

    Celle
    www.besherapy.net

    ResponderExcluir
  5. Olá, quero muito aprender inglês e outras
    línguas, para fazer o curso, é um precinho caro.
    Adorei as dicas,
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  6. já tentei usar o live mocha no passado mas nao curti
    quem sabe com a cabeça q eu estou agora nao mude isso xp

    ResponderExcluir
  7. Uma das primeiras redes sociais que tive foi o live, acho ele meio complicado no início, mas depois você pega o jeito.
    Hoje eu já não o uso com frequência...
    Ótima dica para os leitores!
    Beijo

    ResponderExcluir