Estão chegando...

Oi gente tudo bem com vocês? Todos sobrevivendo ao calor?? Sim, estou viva (infelizmente virou quase rotina dizer essa frase), mas estou fazendo muitas coisas nessas "férias". Duas delas estão tomando conta de mim na semana. Comecei auto escola e fazer o artigo para a pós. Não necessariamente nessa ordem, mas imaginem como estou né?!
Tirando esses pequenos detalhes, vim mostrar o que estão chegando, na verdade BEM ATRASADO. Esses livros eu comprei na feira do livro da minha cidade e olha, faz tempinho já. Então vamos conferir o que eu não resisti?

Consegui esse livro por APENAS 10,00
Tinha uma "banca"da Editora ID e a maioria dos livros estavam por 10 reais. Queria voltar no outro dia para pegar mais livros da Sarah Dessen, mas acabei não indo.

Esse outro livro que comprei, foi apenas pela CAPA [ME JULGUEM]. Eu amo cachorros e quando vi essa capa toda brilhosa, linda, logo imaginei na minha estante, comprei por 9,90 se não me engano.

Mas já pesquise e dizem ser bem engraçado.

Já o terceiro livro, não foi olho grande, eu vi algumas resenhas e achei bem interessante e o preço me chamou ainda mais a atenção, não resisti, Mais um livro por DEZ REAIS. [Leitores piram]


Que amor essa capa né?!

Espero que vocês tenham gostado, e não poderia faltar muitos marcadores né?!



E vocês, estão comprando muitos livros? O submarino está cheio de promoções, estou me coçando para NÃO COMPRAR, mas está difícil. Não deixem de curtir a página do blog no Facebook, lá mostro sempre as promoções, fiquem de olho!





11 comentários:

  1. Uma boa seleção e claro uma comprinha excelente. Sucesso nos seus projetos.
    Uma boa semana de muita leitura
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Desses está na minha lista de desejados "A música que mudou minha vida"
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo blog, nunca ouvi falar de nenhum desses livros... mas vou querer ler mais sobre eles hehe

    Beijos e tenha um bom final de semana

    www.carinapontesss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Would you like to follow each other via GFC? Let me know and I'll follow you back ASAP :)
    http://fashionailsartsbyanna.blogspot.com.es/
    Kisses!

    ResponderExcluir
  5. Desde o final do ano que não compro livros pois tinha 26 aqui pendentes de leitura e odeio livro parado na estante, me dá agonia! E também estou em contenção de gastos kkkkkkk para zerar as contas do meu cartão de crédito, minha resolução de ano novo, tem dinheiro, compra....não tem? não compra kkkkkkk....vamos ver se dá certo
    Mas foram ótimas suas aquisições com uns preços muitos bons, assim vale a pena!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. O mal dos leitores: promoção de livros, HAHHAHA... As capas são realmente muito lindas...

    BLOG: http://devolva-meu-livro.blogspot.com.br/
    FACEBOOK: https://www.facebook.com/devolvameulivro

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga
    Segue meu novo blog, vamos ajudar as pessoas!
    http://adependenciaquimica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Oie Ane! ^^
    Acho linda as edições da Editora Id, queria encontrar uma banca deles na feira aqui de São Leopoldo com livros por 10 reais! É muito raro encontrar por esse valor ! O.O
    Já li resenhas muito boas sobre A Música que Mudou a minha Vida, e todas falavam muito bem do Livro, ainda não tive a oportunidade de ler mas pretendo! kkk
    Não compro Livros pela internet, tenho um certo medo que espero superar! kkkk Então eu compro mais em Sebo ou Livrarias(quando encontro Livros na promoção! hihi *-* )!
    Beijocas e até logo!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, Janeiro deve ter sido corrido para você.
    Estou me controlando para não comprar mais livros, não tenho mais espaço para colocar no meu quarto, infelizmente :/.
    Beijos :*.
    Ah e o submarino é ótimo, né?!

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li os livros, mas vi toda a serie, e minha nossa que coisa mais viciantee! Fico só pensando em como não deve ser os livros! E esse negocio das coleções são a menina dos olhos de toda viciada haha
    Beijoos

    ResponderExcluir